[Denuncia] Contra Gamer_Gladiator Abuso.
2 participantes
Página 1 de 1
[Denuncia] Contra Gamer_Gladiator Abuso.
Acusado : Gamer_Gladiator
Vitma : Tsunami_RoX
Motivo : Abuso de STAFF
Detalhes : Estava eu fazendo uma onda de crimes pela cidade, roubando bancos, lojas de armas, bincos, loterias e etc...
Quando me chega esse Gamer_Gladiator no banco com uma faca na mão, (Ele estava fazendo "Contrato de Pref" [nem sei se isso pode]) então pensei, ele quer me matar com essa faca, se afastei e falei "Dou 3 segundos pra vc vazar e ficar vivo" e ele falou "Mata prefeito que é ban"
Eu fui RPG e matei, pois na vida real se você atrapalha um roubo a banco, morre.
Então ele me prendeu e eu não consegui roubar o banco porque estava na cadeia.
E agora Admin ? quer dizer então que o prefeito pode chegar e parar os roubos sem morrer ? KKKK
Punições por favor !
Print :
Vitma : Tsunami_RoX
Motivo : Abuso de STAFF
Detalhes : Estava eu fazendo uma onda de crimes pela cidade, roubando bancos, lojas de armas, bincos, loterias e etc...
Quando me chega esse Gamer_Gladiator no banco com uma faca na mão, (Ele estava fazendo "Contrato de Pref" [nem sei se isso pode]) então pensei, ele quer me matar com essa faca, se afastei e falei "Dou 3 segundos pra vc vazar e ficar vivo" e ele falou "Mata prefeito que é ban"
Eu fui RPG e matei, pois na vida real se você atrapalha um roubo a banco, morre.
Então ele me prendeu e eu não consegui roubar o banco porque estava na cadeia.
E agora Admin ? quer dizer então que o prefeito pode chegar e parar os roubos sem morrer ? KKKK
Punições por favor !
Print :
Tsunami_RoX- → Membro
Reputação : 1
Re: [Denuncia] Contra Gamer_Gladiator Abuso.
Primeiramente Que Admins Nem Podem Ser Lider , Irei Ter Uma Conversa Seria Com Ele , Obrigado Por Me Alerta |
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos